Início do Evento: 26/11/2017 - 26/11/2017

Hora: 19:30 - 23:59

Dia 26 de novembro a Paróquia São Luiz Gonzaga realiza a 4ª Mostra de Música Católica, em Porto Velho. O evento religioso que reúne cantores da matriz, comunidades de base e de outras paróquias da arquidiocese, traz como tema: Cantando a Fé.

A mostra que é organizada pela Pastoral da Liturgia busca expor talentos por meio de diferentes ritmos musicais da Igreja Católica. Uma alternativa também de 'resgatar' a identidade da própria religião e cativar o público com a Fé.

"Cantando a Fé porque acreditamos que por meio da música podemos transmitir o amor que temos por Jesus e Maria Santíssima”, explica Arlete Pantoja, organizadora do encontro.

As músicas serão apresentadas dentro da Igreja matriz São Luiz Gonzaga. O início será a partir das 19h30, entrada gratuita.

Data: 26 de novembro de 2017

Horário: 19h30

Local: paróquia São Luiz Gonzaga. Endereço: rua Belo Horizonte, 331, Embratel – Porto Velho-RO

Entrada gratuita!