Início do Evento: 20/04/2018 - 22/04/2018

Hora: 18:00 - 12:00

“A tradição musical da Igreja universal é um tesouro de inestimável valor, que excede todas as outras expressões de arte, sobretudo porque o canto sagrado, intimamente unido com o texto, constitui parte necessária ou integrante da Liturgia solene.” (SC 112)

Cantar o Domingo e os Salmos é sugestão, à luz das reflexões da equipe arquidiocesana de Liturgia, e uma complementação ao encontro de formação realizado em 2017 – Cantar a Liturgia! E tem o objetivo de orientar as equipes de animação e salmistas a usar o canto litúrgico como uma vivência mais profunda da liturgia em nossas comunidades.

O encontro acontecerá:

Data e horário: Inicia no dia 20/04 às 18h (Credenciamento) e conclui no dia 22/04 às 12h.

Local: Centro Arquidiocesano de Pastoral – CAP BR 364, Km 13, saída para Cuiabá / Rua Coentro com a Estrada do Piloto – S/N – Agrovila Codaron.

Quem participa: 04 vagas por Paróquia ou Área Missionária das Regiões Pastorais de Porto Velho e Ariquemes (Coordenador Paroquial de Liturgia, Salmistas e animadores).

Inscrições até 15 de abril de 2017 através deste e-mail ou na Cúria.

Investimento por participante: R$ 50,00 (O valor seguirá com a ficha de inscrição de cada participante ou deverá ser informado o lançamento na Folha de Rateio).

Assessoria: Euri Ferreira (Rede Celebra de Animação Litúrgica).

Para mais informações, entrar em contato com a coordenação de pastoral ou secretaria paroquial.