Início do Evento: 18/11/2017 - 18/11/2017

Hora: 14:00 - 17:00

“Cada Cristão e cada comunidade há de discernir qual é o caminho que o Senhor lhe pede, mas todos somos convidados a aceitar este chamado: sair da própria   comodidade  e ter a coragem de alcançar todas as periferias que precisam da luz do evangelho”. (Papa Francisco, EG 20)

Estimados Presbíteros, Religiosos/as, coordenadores/as da Pastoral da Saúde e demais interessados de toda a Arquidiocese.

A Coordenação da Pastoral da Saúde convida para a “Reunião para coordenadores, vice coordenadores e secretários da Pastoral da Saúde.  Ressaltamos que mesmo as Paróquias onde não têm equipe na Coordenação da Pastoral da Saúde, identifiquem pessoas que possam participar dessa reunião e posteriormente faremos visita e apoiaremos a implantação.

Data: Dia 18 de Novembro de 2017, das 14h às 17h00.

Local: Centro de Pastoral (Av. Carlos Gomes, 964 – Centro).

Essa reunião tem o objetivo:

• Organizar o curso de formação para novos agentes da Pastoral da Saúde;
  • Campanha de Hanseníase;
  •  Resultado do Fórum de Controle Social.
  • Informes gerais.

Fraternalmente em Cristo,