Porto Velho, sexta, 19 de abril de 2024

27/03/2024 .

Pastoral Arquidiocesana da Liturgia realiza formação sobre a ADORAÇÃO EUCARÍSTICA E BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

No último sábado, dia 23 de março, no auditório Dom João Batista Costa aconteceu uma formação sobre Adoração Eucarística e a Benção do Santíssimo Sacramento, realizado pela pastoral da liturgia, assessorada pelo Frei Faustino Paludo, cuja sabedoria e devoção cativaram a todos os presentes.

Esta formação foi um passo significativo na preparação para o pré Congresso Eucarístico “Do céu para o altar da Amazônia”, uma iniciativa marcante nas celebrações do Centenário de nossa Igreja Particular de Porto Velho.

fonte/fotos: Leticia Beilla