No último domingo, 25 de fevereiro, jovens da missão dehoniana juvenil, ministério jovem e pastoral da juventude, realizaram na paróquia Nossa Senhora de Nazaré a Missa Jovem.

A missa jovem é organizada pelas expressões juvenis que participam na paróquia, e acontece todo o último domingo do mês com uma temática envolvendo a juventude e toda a comunidade. Também traz um gesto concreto com todos aqueles que participam, a doação de um quilo de alimento para contribuir com as familias carentes da paróquia.

A missa foi presidida pelo vigário padre Renato Vicente. Com o tema: “Em Cristo somos todos irmãos”, os jovens fizeram uma reflexão sobre o tema da campanha da fraternidade, fraternidade e superação da violência, com uma apresentação sobre as diversas formas de violência que atinge a juventude.