Durante todo o mês de outubro, a Área Missionária Nossa Senhora Aparecida estará realizando a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida presente na Igreja, localizada na BR 319 – Conjunto Habitacional DNIT.

O início da peregrinação acontecerá nesta sexta-feira (29), após a Adoração ao Santíssimo que vem ocorrendo toda sexta-feira às 17h na Igreja. A primeira família que levará a Imagem é a da dona Ana, devota e fiel, moradora do Ramal Maravilha.

No dia 30 será realizado a Celebração às 18:00 com os devotos da localidade que ali moram. Já no dia 01° de outubro, a família de dona Ana trará a Imagem à Igreja para que que outra família receba a graça da visita da Mãe Aparecida.

Na terça-feira (03) iniciará a Novena em Honra a Nossa Senhora Aparecida às 19h30m, com Santa Missa na comunidade.

Veja aqui às informações da festa

Fonte: Cris Campos e PASCOM Arquidiocese de Porto Velho