Com grande alegria a Área Missionária Nossa Senhora Aparecida realizou neste último domingo, 26 de novembro, a Primeira Eucaristia dos catequinzandos da referida comunidade com uma bela Santa Missa presidida pelo administrador paroquial padre João Marcos.

De forma bem prazerosa, além da Primeira Eucaristia, alguns catequizados estavam comemorando o aniversário de casamento de seus pais. Ao término da Celebração teve uma partilha no pátio da Igreja onde foram entregues as lembranças da Primeira Eucaristia.

A comunidade agradece a todos os/as catequistas e pertencentes a Área Missionária Nossa Senhora Aparecida que colaboraram com este momento tão especial na caminhada de cada um dos catequizandos.

Confira todas as fotos clicando aqui.

Fonte: Cris Campos - Área Missionária Nossa Senhora Aparecida