No dia 26 de março aconteceu na Comunidade N. Sra Aparecida (Núcleo de Campo Novo de Rondônia da Paróquia São José de Monte Negro) o Encontro de Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2017.

Momento formativo onde se reuniram várias comunidades e teve a organização de Ir. Loreni, Marlúcia Bicalho e Márcio André de Menezes; Assessoria de Sandra Ferronato Francener - Engenheira Ambiental (o Ver), Márcio André de Menezes - Engenheiro Agrônomo (o Julgar), Leci Aparecida dos Santos - Professora formada em Geografia e Vice Diretora da Escola Estadual 15 de Outubro (o Agir); com colaboradores Elisângela Bicalho, Emanoel Sena de Souza e Glaucinéia de Almeida Capra junto ao Articulador das CEBs Wanderlúcio Cantuária de Oliveira.