Porto Velho, sexta, 18 de outubro de 2024

25/07/2024 .

Caminhando Juntos para o Centenário da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia produzi um vídeo.

Em 2025, a Igreja Particular de Porto Velho celebrará seu centenário, um marco histórico que vem sendo preparado desde 2022 com várias iniciativas e eventos especiais. A caminhada para esse grande momento envolve todos os fiéis e comunidades da região.

Desde o início desse processo, foram realizados diversos eventos, como o Ano Missionário, que envolveu paróquias e comunidades em uma série de atividades evangelizadoras. Além disso, foram lançados materiais comemorativos, incluindo bíblias, camisetas, canecas e outros itens, que se tornaram símbolos dessa preparação. A peregrinação do ícone e a passagem pela Porta Santa são momentos de profunda espiritualidade, reforçando a união e o espírito de celebração entre os fiéis.

Em sintonia com estas celebrações, a Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia desempenhou, com dedicação e criatividade, um vídeo que capturou momentos marcantes da igreja reunida e da cidade. Utilizando o nosso oficial hino do centenário como trilha sonora, o vídeo transmite a essência de uma comunidade unida pela fé e pela história.

Essa produção é um testemunho da nossa fé e dedicação, mostrando que estamos todos caminhando juntos em direção ao centenário. Através das imagens e da música, o vídeo reflete a força da nossa comunidade e a esperança que nos move.