Porto Velho, quinta, 19 de setembro de 2024

17/09/2024 . Notícias da Arquidiocese

Campanha de Doação de Sangue em Parceria com Fhemeron

No dia 14 de setembro, das 8h às 12h, na Paróquia São Cristóvão aconteceu  uma importante ação solidária: uma campanha de doação de sangue. A iniciativa foi organizada em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) e a Pastoral da Saúde da arquidiocese.

O evento reuniu pessoas da comunidade, todas mobilizadas pela causa de doar sangue e ajudar aqueles que precisam  em momentos críticos. Os voluntários se apresentaram ao longo da manhã, prontos para contribuir com essa nobre missão de salvar vidas. A campanha teve como objetivo reforçar os estoques de sangue do hemocentro, que são essenciais para atender emergências médicas, cirurgias e tratamentos de saúde na região.