Porto Velho, sexta, 18 de outubro de 2024

15/10/2024 . Notícias da Arquidiocese

Ícone do centenário chega a paróquia Nossa Senhora de Nazaré

Na região de Porto Velho, a peregrinação do Ícone do Centenário segue fortalecendo a fé e unindo as comunidades em preparação para as celebrações do centenário da Igreja Particular de Porto Velho. No dia 06 de outubro, a Paróquia Santa Luzia passou o ícone para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, após um período de aproximadamente 20 dias em que o ícone peregrinou pelas diversas comunidades da paróquia.

Durante sua estadia na Paróquia Santa Luzia, o Ícone do Centenário foi recebido com muita alegria e realizou um verdadeiro itinerário de fé, visitando as comunidades locais e proporcionando momentos de oração, celebrações e encontros. Cada visita reforçou o significado da caminhada da Igreja Particular de Porto Velho rumo aos 100 anos, conectando os fiéis à história e à missão da Igreja na região. Agora, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, o ícone continuará sua peregrinação.