Porto Velho, sexta, 18 de outubro de 2024

15/10/2024 . Notícias da Arquidiocese

Peregrinação da Paróquia Cristo Rei rumo à Porta Santa

No último domingo, 13 de outubro, a Paróquia Cristo Rei de Ariquemes realizou sua Peregrinação à Porta Santa na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Porto Velho. O evento reuniu mais de 250 fiéis, que reuniram sua devoção e fé ao participarem deste momento especial. Para a ocasião, cinco ônibus foram organizados para transportar os paroquianos até a capital.

A peregrinação faz parte da programação alusiva ao centenário da Igreja Particular de Porto Velho, que será realizada em 2025 com o aguardado Congresso Eucarístico. A missa foi presidida pelo Padre Edilson e concelebrada pelo Padre Diego. Os fiéis vivenciaram momentos de profunda reflexão e oração, marcando essa caminhada de fé como um marco importante na preparação para as comemorações centenárias.