Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

12/08/2022 . Cartas Pastorais

CARTA CONVITE n° 02/2022 – 28º Grito dos/as Excluídos/as

Porto Velho, 12 de agosto de 2022

“A solução dos grandes problemas do mundo virá dos pequenos, dos excluídos, pois estes se movem com uma outra lógica de vida”.

CARTA CONVITE n° 02/2022

Prezado(a),

A Arquidiocese de Porto Velho e a equipe de Articulação do Grito dos Excluídos e Excluídas com o objetivo de divulgar a agenda de atividades e debater as pautas propostas do 28º Grito dos/as Excluídos/as, que traz como reflexão: “Brasil: 200 anos de (in)dependência. Para Quem?” e apresentação do Caderno “Encantar a Política”, vem por meio desta convidar este conceituado veículo de comunicação para a Coletiva de Imprensa, que será realizada no dia 15 de agosto, às 17h, na Cúria Arquidiocesana, situado na Av. Carlos Gomes, 964, Centro, terá a participação de Dom Roque Paloschi, Arcebispo de Porto Velho, e representantes dos movimentos sociais e instituições que compõe a equipe de articulação desse ano.

Após a coletiva será realizado um Seminário, visando um espaço de diálogo e integração acerca do tema, com a presença de integrantes dos mais de dez movimentos, entidades e pastorais envolvidas na organização.

Ressaltamos que tanto o Grito dos Excluídos e Excluídas e o Encantar a Política, quanto os demais projetos que fazem parte de nossa agenda integrada de ações (6ª Semana Social Brasileira, a Economia de Francisco e Clara, o Pacto pela Vida e pelo Brasil), estão sendo realizados em todo o Brasil com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, de diversas organizações, Movimentos Populares, Movimentos Sociais, entidades e instituições.

Nos colocamos à disposição para mais informações através dos telefones: 99332-5297 (Luciana Rebouças); 9 8107-0056 (Breno Vinícius).

Desde já, agradecemos sua presença.

Fraternalmente,