Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

02/12/2022 . Cartas Pastorais

Carta Convocatória – Pastoral Familiar

Carta Convocatória

“As famílias constituem o primeiro lugar onde nos formamos como pessoas e, ao mesmo tempo, são os ‘tijolos’ para a construção da sociedade” (Papa Francisco, setembro de 2014

Assembleia Formativa e Eletiva da Pastoral Familiar-Arquidiocese de Porto Velho – Região Porto Velho

DATA DA ASSEMBLEIA: 15 de dezembro de 2022

LOCAL: Auditório Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças

Caros Párocos e Coordenadores da Pastoral Familiar das Paróquia da Arquidiocese de Porto Velho-Região de Porto Velho (RO),

que a Paz e o Amor de Deus estejam em seus lares!

Está se aproximando o dia da nossa Assembleia Ordinária Arquidiocesana da Pastoral Familiar. Pedimos ao Espírito Santo que nos guie, nos ilumine, nos dê sabedoria e discernimento para que tenhamos êxito e um excelente aproveitamento pastoral.

Esta convocação destina-se a todas as Paróquias e Coordenações da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Porto Velho da Região de Porto Velho (RO). Nas Paróquias onde a Pastoral Familiar não esteja implantada, convidamos, por indicação dos senhores Párocos o envio de dois casais para participarem do evento, visto que será repassada a nova metodologia de formação de noivos, para o Sacramento do Matrimônio, há ser implantada em toda Arquidiocese a partir de janeiro de 2023.

Desde já, agradecemos e contamos com a presença de todos e todas para essa Assembleia. Que a Sagrada Família de Nazaré nos dê ânimo e força para cumprirmos nossa missão de família evangelizadora.

Porto Velho (RO), 01 de dezembro de 2022.