Porto Velho, terça, 30 de abril de 2024

08/01/2024 . Cartas Pastorais

Carta n. 002/2024 – Formação para novos Assessores e para a implantação da IAM – Infância e Adolescência Missionária

Porto Velho/RO, 05 de janeiro de 2024.

“Ide convidai a todos para o Banquete “(MT 22)

Assunto: Formação para novos Assessores e para a implantação da IAM – Infância e Adolescência Missionária

Prezados irmãos e irmãs em Cristo,

Estimados Padres, coordenadores paroquiais, movimentos, serviços, demais Instituições e Comunidade Eclesial em geral, a obra da infância e adolescência missionária da arquidiocese de Porto Velho/RO, convida a todos para participar da formação para novos assessores e para a implantação da obra da Infância e Adolescência Missionária, que acontecerá nos dias 20 e 21 de Janeiro de 2024. No sábado de 8h às 17h e no domingo das 8h às 12h, no auditório da cúria arquidiocesana.

O objetivo desta formação é fazer  com que a obra seja conhecida e tenha mais assessores para atuar nas paróquias e comunidades que desejam implantar a IAM. Queremos estar em sintonia com a nossa Igreja local para juntos somarmos forças e testemunhar o amor de Cristo através de nossos protagonistas que são as crianças e adolescentes.

A inscrição deve ser realizada através o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrYx–5Zvfu8xKJ8Fm0jm6-yi_hDx0jMfLAhk0A8O-u0VO5A/viewform?usp=sf_link

Contamos com a participação de sua Paróquia e Comunidades, em anexo a programação do encontro. Que Nossa Senhora Mãe Missionária nos ajude na missão, abençoando a cada um daqueles que se doam na caminhada missionária.

Com estima fraterna,

Padre Geraldo Siqueira