Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

25/01/2023 . Cartas Pastorais

Carta Pastoral 001/2023 – Encontro de Formação de Música e Canto próprios para a Quaresma e o Tempo Pascal

Porto Velho, 25 de janeiro de 2023.

Aos estimados Padres, Representantes das Equipes de Liturgia, Música e Canto das Paróquias e Comunidades Eclesiais e Movimentos e Pastorais.

Assunto: Encontro de Formação de Música e Canto próprios para a Quaresma e o Tempo Pascal

“O Canto e a música devem expressar o mistério pascal de Cristo, de acordo com o tempo do ano litúrgico e suas festas” (SC 107)

Irmãos e irmãs em Cristo, saudações!

Queremos convidá-los (as) para Encontro de Formação da música e canto para QUARESMA, TRÍDUO PASCAL E TEMPO PASCAL, em base ao Novo Livro de Cantos da Arquidiocese, lançado em junho de 2022.

• Data do Encontro: dia 11 de fevereiro de 2023. (Sábado à tarde)
  • Horário: às 14hs até às
  • Local: Auditório da Cúria Arquidiocesana, Carlos Gomes, n. 964.
  • Participantes: Equipes de Liturgia, de Música e Canto das Paróquias e Comunidades

Assunto: CANTAR O MISTÉRIO DA PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO.

• Inscrições: Com Joana, secretária do Conselho de Pastoral, na Cúria Arquidiocesana, pelo telefone ou Email

·         Observações:

• Levar par o Encontro o Novo Livro de Cantos
  • Trazer algo para ser partilhado no lanche da tarde
  • Quem desejar, pode levar seu violão ou outro instrumento

“Ninguém deve sofrer com a fome quando realmente vivemos como irmãos e irmãs. Eis o convite: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16)” (CF. 2023).