Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

02/06/2023 . Cartas Pastorais

Carta pastoral n. 027 – Convite para o Retiro Espiritual

Carta Pastoral n. 027/2023
Porto Velho – RO, 31 de maio de 2023.

Aos Articuladores das Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s) Paroquiais e coordenadores da Pastoral da Juventude,

Assunto: Convite para Retiro Espiritual

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo,
Esperamos que esta carta o encontre bem e com saúde. É com grande alegria e entusiasmo que a Coordenação dos Articuladores das (CEB’s) da Região Pastoral de Porto Velho, vem convidar você, na qualidade de articulador(a) das CEB’s, paroquiais bem como a Pastoral da Juventude, para participar de uma manhã de Retiro Espiritual especial.
O retiro será realizado no dia 10 de junho de 2023, com início às 7h30 e término às 12h30, nas instalações acolhedoras da casa das Irmãs Catequistas Franciscanas, localizada em Rua Rio de Janeiro n. 2452, Bairro: Mato Grosso. Durante este período, teremos a oportunidade de nos recolher, refletir e fortalecer nossa fé em um ambiente propício para a espiritualidade e o crescimento pessoal.
Além disso, informamos que o café da manhã e o almoço será partilhado entre os participantes, lembrando que a partilha é uma das marcas de nossas comunidades.
Sua presença é de extrema importância para nós, e gostaríamos de contar com sua confirmação. Pedimos, por gentileza, que nos informe sua participação até o dia 08 de junho pelo telefone celular 69 99968-2074 ou pelo e-mail: coord.pastoral@arquidiocesedeportovelho.org.br para que possamos organizar os detalhes logísticos necessários para a realização deste retiro espiritual.
Na expectativa de contar com a sua presença, rogamos a Deus que continue abençoando sua vida e seus compromissos junto à comunidade.
Que a Paz e o Bem estejam sempre com você.
Atenciosamente,

Nancy Pereira