Porto Velho, sábado, 07 de setembro de 2024

23/07/2024 . Cartas Pastorais

Carta Pastoral n. 033/2024 – Pastoral do Dízimo

Porto Velho – RO, 18 de junho de 2024.

Caríssimos Párocos da Arquidiocese de Porto Velho,

Com a graça de Deus e a interseção de Nossa Senhora Auxiliadora, o mês de julho deste ano no qual haverá o Pré-Congresso Eucarístico em comemoração ao centenário de nossa igreja particular é também dedicado à conscientização do Dízimo em nossas comunidades de fé.

Para esse ano a Coordenação Arquidiocesana do Dízimo preparou material para os momentos de conscientização em suas paróquias: comunidades urbanas e rurais, um panfleto que explica as muitas dúvidas da grande comunidade quanto ao real sentido em ser um dizimista consciente e corresponsável pela manutenção do templo.

Para ajudar na identificação da gráfica, identificamos em Porto Velho – RO, a MM Gráfica com o Sr. Fábio, cujo custo do milheiro será de R$ 126,00 (Cento e vinte e seis reais), sem personalização da Paróquia. Telefone: 3223-5109

Caso a Paróquia deseje personalizar a impressão com seu nome impresso, o valor será negociado diretamente com a gráfica.

Caso a Paróquia tenha sua própria gráfica de confiança, disponibilizaremos o arquivo para confecção.

O material disponibilizado para impressão pode ser distribuído nas celebrações do mês de julho e focado nos diversos temas ao longo do mês como forma de conscientizar o Dízimo entre os fiéis.

Quaisquer dúvidas nos colocamos a disposição para mais orientação, se for necessário.