Porto Velho, quarta, 24 de abril de 2024

06/10/2022 . Cartas Pastorais

Carta Pastoral n. 041/2022 – Encontro de Formação de Música e Canto do tempo de Advento e Natal.

Porto Velho, 23 de setembro de 2022.

Aos estimados Padres, Representantes das Equipes de Liturgia, Música e Canto das Paróquias e Comunidades Eclesiais, Movimentos e Pastorais.

Assunto: Encontro de Formação de Música e Canto do tempo de Advento e Natal.

“O Canto e a música devem expressar o mistério pascal de Cristo, de acordo com o tempo do ano litúrgico e suas festas” (SC107)

Irmãos e irmãs em Cristo, saudações!

Queremos convidá-los (as) para Encontro de Formação da música e canto para o tempo de Advento e Natal, tendo como referência o Novo Livro de Cantos da Arquidiocese, recentemente lançado e entregue à Paróquias.

• Data do Encontro: dia 29 de outubro (Sábado à tarde)
  • Horário: às 14hs até às
  • Local: Auditório da Cúria Arquidiocesana, Carlos Gomes, n. 964.
  • Participantes: Equipes de Liturgia e de Música e Canto das Paróquias e Comunidades

Assunto: CANTAR O NATAL E O ADVENTO NA LIURGIA.

Inscrições: Com Joana, secretária do Conselho de Pastoral, na Cúria Arquidiocesana, pelo telefone ou Email.

·         Observações:

• Levar paro Encontro o Novo Livro de Cantos
  • Trazer algo para ser partilhado no lanche da tare
  • Quem desejar, pode trazer seu violão ou outro instrumento

Clique aqui para lê a carta na íntegra;

O Deus da esperança, da alegria e da paz, permaneça com todos nós, agora e para sempre. Amém!