Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

17/04/2023 . Cartas Pastorais

Carta pastoral nº 014/2023 – Solenidade de Pentecostes e Nossa Senhora Auxiliadora

Carta pastoral nº 014/2023 Porto Velho, 17 de abril de 2023

Assunto: Solenidade de Pentecostes e Nossa Senhora Auxiliadora

Prezados Coordenadores Paroquiais da Pastoral Litúrgica, Demais Integrantes das Equipes de Liturgia, Representantes de Outras Pastorais, Serviços, Movimentos e Ministérios da Região Pastoral de Porto Velho,

É com grande satisfação que convidamos todos vocês para participarem da reunião de preparação das próximas solenidades da nossa Igreja: o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora e Pentecostes.

Nesta reunião, discutiremos detalhes importantes para a organização dessas celebrações tão significativas para a nossa Arquidiocese. Teremos como pano de fundo a celebração do centenário da Igreja Particular de Porto Velho e, por isso, sua presença é fundamental para que possamos juntos preparar uma celebração marcante e participativa.

Data: 24/04/2023

Local: Cúria Arquidiocesana

Horário: 19h30

Esperamos sinceramente contar com sua presença para que, juntos, possamos realizar uma excepcional celebração litúrgica em honra a Nossa Senhora Auxiliadora e ao Espírito Santo em Pentecostes. Com a sua participação e dedicação, podemos garantir que essas celebrações sejam marcantes e memoráveis para todos os fiéis da nossa comunidade. Contamos com você para fazer desse evento um verdadeiro sucesso!

Cordialmente,

Padre Geraldo Siqueira