Porto Velho, terça, 16 de abril de 2024

22/07/2022 . Cartas Pastorais

Carta Pastoral nº 033/2022 – Formação mês da Bíblia-2022

Porto Velho, 22 de julho de 2022.

Aos padres Religiosos/as Leigos/as

Arquidiocese de Porto Velho

Assunto: Formação mês da Bíblia-2022

Irmãos e irmãs em Cristo!

O Senhor, teu Deus, estará contigo por onde quer que vás”

(Js 1,9).

Com gratidão e esperança, convidamos vocês para compartilharem, divulgarem e assumirem a FORMAÇÃO proposta para o MÊS DA BÍBLIA, sobre o livro de Josué.

O propósito, deste engajamento, visa irradiar ainda mais a ação evangelizadora, junto aos agentes de pastoral (catequistas, ministros), e de todas as forças vivas de nossa Igreja. A participação ao mesmo tempo em que possibilita a comunhão fraterna e aproximação dos nossos laços de irmandade, também contribui para que tenhamos formação continuada como mecanismo de empoderamento espiritual.

Com quem: Pe. Raimundo Aristide da Silva – Membro do Centro Bíblico Verbo.

Quando: De 29 a 31/agosto/2022.

Horário: 19h30 às 21h30

Auditório da Cúria – Av. Carlos Gomes, nº 964 – Centro. Ajuda de custa para o Assessor: R$ 20,00 (vinte reais) Inscrições: Através do e-mail – pastoralarquipvh@gmail.com Vagas por paroquia: 5 vagas por paróquia.

Na certeza que esse é o momento favorável para nossos agentes continuarem a formação necessária, a fim de compreenderem melhor o chamado de Deus, para os desafios que demandam a sociedade e o período o qual vivemos.

Que nossa Senhora Auxiliadora dos cristãos, interceda junto ao seu Filho Jesus, copiosas bênçãos para todos nós.