Porto Velho, quinta, 25 de abril de 2024

03/08/2022 . Cartas Pastorais

Carta Pastoral nº 034/2022 – Formação permanente

Porto Velho, 01 de agosto de 2022.

Aos padres, religiosos/as,

Aos cristãos leigos/as e suas organizações Arquidiocese de Porto Velho

Assunto: Formação permanente

Irmãos e irmãs, Saudações em Cristo!

Acolhendo com esperança nossa realidade atual, e em sintonia com o novo Plano de Pastoral, vimos por meio desta convidar todos os irmãos e irmãs em Cristo, que, com a graça de Deus vêm construindo e reconstruindo esse caminho rumo ao Reino definitivo, para um tempo de convivência e troca de experiência.

Quem pode participar?

Todos os padres, os religiosos e religiosas, um leigo/a por paróquia e uma leigo/a por coordenação Arquidiocesana de Pastoral;

Quando acontecerá? Do  dia  12/09/2022  às  12h  (com  almoço)

16/09/2022 às 12h (com almoço) no CAP – Vila Codaron

Investimento para Formação: não será cobrado taxa de inscrição. Pedimos aos participantes que possam contribuir com doações de alimentos, de modo especial, com carnes, peixes, verduras, e legumes e outros que serão servidos durante o encontro.

OBS: solicitamos que quando possível nos informar qual a sua doação para uma melhor organização do nosso encontro.

Inscrições: Os senhores padres, religiosos/as, leigos/as podem enviar suas inscrições até 31/08/2022 para coordenação das pastorais da Arquidiocese de Porto Velho,  pelo e-mail: pastoralarquipvh@gmail.com

ou fazer a inscrição online  através do link:

Clique aqui para fazer sua inscrição

Que Maria, Auxiliadora dos cristãos interceda junto a seu Filho Jesus pelo êxito do nosso encontro e pela nossa caminhada pastoral.