Porto Velho, sexta, 29 de março de 2024

04/11/2022 . Cartas Pastorais

Carta Pastoral nº 046/ 2022 – FASE PREPARATÓRIA 26ª ASSEMBLEIA DE PASTORAL ARQUIDIOCESANA

Sede minhas testemunhas, até os confins da terra. ” (At 1, 8)

Aos estimados Presbíteros, Diáconos, Religiosos/as, Coordenadores/as dos setores pastorais, Coordenadores/as paroquiais de pastoral, coordenadores arquidiocesanos ou regionais de pastorais, serviços, organismos e movimentos.

Irmãos e irmãs, Paz e bem!

Com alegria, enviamos o terceiro e quarto texto de estudo (chave de leitura) da fase preparatória da    26ª Assembleia de Pastoral Arquidiocesana (APA),

A APA será realizada de modo presencial, no Centro de Pastoral Arquidiocesano (CAP), nos dias 19 e 20 de novembro de 2022.

Lembramos que para preparação dos (as) participantes estamos enviando uma chave de leitura dos principais documentos do Papa Francisco, textos elaborados pelo assessor da APA conforme a seguinte metodologia:

SUGESTÕES:

É importante que os Párocos promovam, pelo menos, uma reunião do Conselho Pastoral e outros momentos nas Comunidades, para que suas Paróquias possam estar em sintonia com o que será refletido na Assembleia.

Veja e carta e o estudo preparatório para APA na íntegra

(69) 3221-2270 Telefone e WhatsApp pastoralarquivpvh@gmail.com