Porto Velho, sábado, 04 de maio de 2024

15/08/2023 . Cartas Pastorais

Formação Bíblica

Aos padres, Diáconos, Religiosos/as, Leigos/as de nossas comunidades.

“Vestir-se da nova humanidade” (Ef 4,24).

Prezados irmãos e irmãs em Cristo,

Com sincera gratidão e entusiasmo, gostaríamos de convidar todos vocês para participarem, compartilharem e divulgarem a FORMAÇÃO que estamos promovendo para o MÊS DA BÍBLIA, que terá como foco a profunda exploração da CARTA AOS EFÉSIOS.

O objetivo deste programa de formação é fortalecer ainda mais nossos esforços evangelizadores, unindo agentes pastorais (como catequistas e ministros) e todos os membros ativos de nossa comunidade. Participar desta formação não apenas nos permitirá construir uma comunhão fraterna e estreitar nossos laços de irmandade, mas também contribuirá para o nosso crescimento espiritual contínuo por meio de uma formação sólida.

Com quem:  Pe. Raimundo Aristide (Ray), assessor do Centro Bíblico Verbo,

Quando: De 28 a 30/agosto/2023.

Local: Auditório da Cúria, na Av. Carlos Gomes nº 964.

Horário: 19:30h às 21:30h.

Modalidade:  Presencial.

Investimento para Formação: GRATUITO.

Inscrições: Através do link. https://forms.gle/rAppHzhiEAn3v1Xn8

Na certeza que esse é o momento favorável para nossos agentes continuarem a formação necessária, a fim de compreenderem melhor o chamado de Deus, para os desafios que demandam a sociedade e o período que vivemos.

Que nossa Senhora Auxiliadora dos cristãos, interceda junto ao seu Filho Jesus, copiosas bênçãos para todos nós.

DOM ROQUE PALOSCHI

BISPO DA IGREJA QUE ESTÁ DE PORTO VELHO