Porto Velho, sábado, 04 de maio de 2024

10/08/2023 . Cartas Pastorais

Semana de formação permanente 2023

Aos padres, religiosos/as, aos cristãos leigos/as e suas organizações da Arquidiocese de Porto Velho

Assunto: Semana de formação permanente 2023

Irmãos  e irmãs, Saudações em Cristo!

Acolhendo com esperança nossa realidade atual, e em sintonia com o novo Plano de Pastoral, vimos por meio desta convidar todos os irmãos e irmãs em Cristo, que, com a graça de Deus vêm construindo e reconstruindo esse caminho rumo ao Reino  definitivo, para um tempo de convivência e troca de experiência.

Quem pode participar?

Todos os padres, os religiosos e religiosas, um leigo/a por paróquia e uma leigo/a por coordenação Arquidiocesana de Pastoral;

Quando acontecerá? Do dia 11/09/2023 às 12h (com almoço)

– 15/09/2023 às 12h (com almoço) no CAP – Vila Codaron.

Tema do encontro: Sinodalidade, missionariedade, pastoralidade e seus olhares diversos.

Assessor: Dr. Pe. André Luiz Bordignon (Arquidiocese de Campinas – SP)

Investimento para Formação: não será cobrado taxa de inscrição. Pedimos aos participantes que possam contribuir com doações de alimentos, de modo especial, com carnes, peixes, verduras, e legumes e outros que serãoservidos durante o encontro.

OBS: solicitamos que quando possível nos informar qual a sua doação para uma melhor organização do nosso encontro.

Inscrições: Os senhores padres, religiosos/as, leigos/as podem enviarsuas inscrições até 31/08/2023 para coordenação das pastorais da coord.pastoral@arquidiocesedeportovelho.org.br ou fazer a inscrição online https://forms.gle/UgLf4TmRF3acsvSV8

Que Maria, Auxiliadora dos cristãos interceda junto a seu Filho Jesuspelo êxito do nosso encontro e pela nossa caminhada pastoral