Porto Velho, sábado, 27 de abril de 2024

06/03/2024 . Notas Oficiais

Nomeação do Pároco da Paróquia Cristo Rei – Pe. Edilson Gabriel

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais e administrativas da Paróquia Cristo Rei, de Ariquemes/RO, consideradas as qualidades e aptidões do Revmo Pe. Edilson Gabriel Nunes, do clero de nossa Igreja Particular, tendo ouvido o Conselho de Presbíteros e sendo de nosso interesse de Pastor, houvemos por bem nomeá-lo Pároco da referida Paróquia, o que de fato fazemos.

No exercício deste múnus pastoral, o Revmo Pe. Edilson Gabriel Nunes, cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o reto zelo pastoral, de acordo com as normas canônicas (cân. 519), os documentos do Magistério e as diretrizes pastorais em vigor nesta Arquidiocese.

Faz-se ainda saber que o mesmo tem uso de Ordem em todo território de nossa Igreja Particular (Cân. 274), bem como a faculdade de ouvir confissões (Cân. 966; 968).

DADO E PASSADO em Nossa Cúria Arquidiocesana de Porto Velho, no vigésimo dia do mês de dezembro do ano do Senhor de dois mil e vinte e três, na memória de São Domingos de Silos, sob nosso sinal e selo de nossa Chancelaria.