Porto Velho, quinta, 17 de outubro de 2024

11/07/2024 . Notas Oficiais

Nota de Falecimento

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição. quem acredita em mim, ainda que morra, viverá.” (João 11, 25)

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Maria José da Silva, mãe do nosso querido Padre José de Oliveira Filho (Pe. Zezé), ocorrido hoje dia 11 de julho em Ji-Paraná – RO.

Neste momento de dor e saudade, oferecemos nossas sinceras condolências à família enlutada. Que o Senhor, em Sua infinita misericórdia, conceda conforto e paz aos corações de todos os familiares e amigos. As Palavras de nosso Senhor são nosso precioso consolo: “Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” (Mateus 5,4)

Rogamos a Deus que acolha em Seu reino Dona Maria José da Silva, dando-lhe o merecido descanso eterno. Que a luz perpétua brilhe para ela, e que sua alma encontre a paz ao lado do Pai misericordioso e fonte de todo Bem.

Que a Virgem Maria, nossa Mãe Auxiliadora, e São Bento cuja memória celebramos hoje intercedam junto a Jesus por nossa irmã  Maria José da Silva e por todos os familiares, trazendo esperança e fortalecimento em nossa fé.

“Santos de Deus, vinde eu seu auxílio; anjos do Senhor, correi ao seu encontro! Acolhei a sua alma, levando-a  à presença do Altíssimo”.

Com nossos sentimentos de solidariedade e orações.