Porto Velho, segunda, 16 de setembro de 2024

02/09/2024 . Notas Oficiais

NOTA DE PESAR

“Não se pertube o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai há muitas moradas.” (Jo 14, 1)

Amados irmãos e irmãs em Cristo,

Com o coração contrito e imerso na fé, comunicamos o falecimento do Sr. Joanes Tereza Nunes município de Buritis, pai do nosso querido irmão no sacerdócio, Pe. Edilson Gabriel Nunes. Neste momento de dor e saudade, elevamos nossas orações ao Pai das Misericórdias, confiando a Ele a alma do Sr. Joanes, para que seja recebido no repouso eterno, onde no não há mais pranto, nem dor, mas apenas a paz que emana da plenitude de Deus.

Pedimos à Virgem Maria, Mãe Auxiliadora, que envolva o Pe. Edilson e toda a sua família com o seu manto de amor materno, trazendo-lhes conforto e serenidade em meio a este momento de prova. Que a fé na Ressurreição sustente seus corações e os mantenha firmes na esperança do reencontro, um dia, na glória eterna.

Neste espírito de fraternidade e união, convidamos todas as paróquias da nossa Arquidiocese a se unirem em oração pelo descanso eterno do Sr. Joanes Tereza Nunes, principalmente apresentando as missas em sua intenção. Que nossa fé em Cristo Ressuscitado seja a luz que nos guie em nosso caminho.

As    informações   sobre   velório,   missa de corpo presente e sepultamento serão comunicadas posteriormente.

Porto Velho, 02 setembro de 2024.

Em Cristo,

Chancelaria do Arcebispado