Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

27/05/2024 . Notícias Paroquiais

1º FORMAÇÃO PAROQUIAL DA PASCOM DA PARÓQUIA N. SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO, VISTA ALEGRE DO ABUNÃ

esse sábado, 25 de maio, a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Vista Alegre do Abunã, RO, realizou a sua primeira formação paroquial do ano de 2024. O evento ocorreu na Igreja Matriz e contou com a oração inicial conduzida pelo Pároco Pe. Sérgio Tonet.

A formação teve como tema principal “O tecer da Comunicação nas comunidades de Fé” e abrangeu os seguintes tópicos e assessores:

➡️ “O que é Pascom, sua missão e o impacto da LGPD na Igreja Católica” – ministrado por Ozeias Oliveira, coordenador da PASCOM;

➡️ “Estruturação de texto e dicas de Português” – apresentado pela Professora Marines Dudek;

➡️ “Direcionamento de Fotografias e o que são ruídos litúrgicos” – conduzido por Joana Cesconeto, membro da PASCOM.

O objetivo dessa formação foi capacitar os participantes, esclarecer dúvidas e alinhar os agentes das comunidades em preparação para o centenário da Igreja Particular de Porto Velho.

.
Fotos: Ozeias, Joana Cesconeto( Pascom)