Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

22/11/2022 .

26ªAPA- Assembleia Arquidiocesana de Pastoral da Arquidiocese de Porto Velho

A 26ªAPA- Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro no Centro Arquidiocesano de Pastoral, localizado na BR 364, em Porto Velho. Reuniu vários representantes das paróquias dos Regionais Porto Velho e Ariquemes, com a presença de religiosos, religiosas, leigos, leigas e padres.

A celebração na manhã de domingo(20), foi presidida pelo Arcebispo Dom Roque Paloschi. Durante a celebração foi realizada o envio da nova coordenação do Conselho de Leigos. Durante a assembleia foi possível fazer avaliações, registros, votações e encaminhamentos, além de uma panorâmica dos trabalhos nas comunidades.

A 26ª.APA, encerrou com envio dos missionários e missionárias para continuidade dos trabalhos sob a luz do evangelho de uma igreja presente em saída.

Veja Alguns registros abaixo:

TEXTO E IMAGENS POR: VERIDIANA BASTOS