Porto Velho, quinta, 28 de março de 2024

28/11/2022 .

Apresentação de novas Equipes de Nossa Senhora em Porto Velho.

Dia 26/11 (sábado), na Paroquia São João Bosco, houve a acolhida de 5 novas Equipes de nossa Senhora (ENS) em Porto Velho. Estas Equipes, já vinham caminhando desde janeiro de 2022, como grupos de Experiência Comunitária, como é conhecida a fase que antecede esta acolhida. A Celebração Eucarística, presidida pelo Pe Luciano, concelebrada pelo Diac Francimar membro das ENS, contou também com a presença do Casal Concinha e Gláucio, Casal Responsável pela Região Norte I da ENS, que veio de Manaus para a Celebração. Agora, essas Equipes se juntam às três já existentes, formando um total de oito Equipes em Porto velho. As Equipes de Nossa Senhora é um movimento de Espiritualidade conjugal, que ajuda os casais a viverem com mais autenticidade o Sacramento do Matrimônio, ajudados sempre pela presença de Sacerdotes Conselheiros Espirituais.