Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

29/05/2024 . Notícias da Arquidiocese

Arcebispo de Porto Velho, encontra Monsenhor José Otácio de Oliveira Guedes na Itália

Em sua viagem à Itália, Dom Roque Paloschi, arcebispo de Porto Velho, encontrou com o Monsenhor José Otácio de Oliveira Guedes, recentemente nomeado bispo auxiliar de Belo Horizonte.

Padre José Otácio é da Arquidiocese de Niterói/RJ e foi missionário na Arquidiocese de Porto Velho através do Projeto Igreja Irmãs e muito contribuiu na formação das lideranças leigas, leigos, foi diretor de estudos no Seminário Maior São João XXII e administrador da Área Missionária do distrito de União Bandeirantes e Área Missionária Santa Dulce dos Pobres.
Diante de toda missão realizada na Igreja Particular de Porto Velho, é com muita alegria que acolhemos a sua nomeação episcopal.