Porto Velho, sexta, 26 de abril de 2024

26/01/2023 .

Arquidiocese de Porto Velho oficializa a nomeação e a transferência de Párocos nas Paróquias São Cristóvão e São José Operário

Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

Exmo. Sr. Arcebispo, Dom Roque Pasloschi, nomeou novo Pároco para a comunidade paroquial de São Cristóvão.

Pe. Leandro Machado Silvestre, nasceu em 07-04-78, sendo ordenado presbítero em 28-03-04. Ademais, serviu seus últimos anos com vigário na Paróquia Santos Apóstolos, sendo pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Outrossim, na mesma data, o Exmo. Sr. Arcebispo nomeou o Padre Filip J. Cromeheeck para o ofício de pároco da Paróquia São José Operário, na zona sul da capital Porto Velho.

Desde já acolhemos, com alegria, o Padre Leandro e agradecemos o belíssimo trabalho realizado pelo Padre Filip Cromeheeck ao longo dos 10 anos que presidiu a Paróquia São Cristóvão.