Porto Velho, sexta, 26 de abril de 2024

17/08/2022 . Notícias da Arquidiocese

Arquidiocese de Porto Velho promove Coletiva de Imprensa com a apresentação do tema do 28° Grito dos Excluídos e Excluídas

Arquidiocese de Porto Velho, apresentou o 28º Grito dos Excluídos e Excluídas que tem como tema: Vida em Primeiro Lugar. Brasil 200 Anos de (In)Dependência. Para quem?

Com a presença de Dom Roque Paloschi, religiosos, religiosas, leigos,leigas, representantes das Pastorais Sociais, Movimentos, Sindicatos, Coletivos e sociedade civil organizada, foi apresentado o 28º Grito dos Excluídos e Excluídas que tem o tema: Vida em Primeiro Lugar. Brasil 200 Anos de (In)Dependência. Para quem?

O lançamento ocorreu no auditório da Cúria Arquidiocesana de Porto Velho na tarde de segunda-feira dia (16).

O Grito que acontece todos os anos, chama a atenção da sociedade e dos poderes, para que os direitos já estabelecidos, sejam garantidos e que chegue a todos e todas como assegura a Constituição.

Em Porto Velho, o Grito dos Excluídos e Excluídas já vem acontecendo com uma programação ampla com Plenárias, rodas de conversas, sarau e construção coletiva com o ato inter-religioso que acontecerá no próximo dia (06) de setembro para celebrar por todos e todas, por Deus direitos e por
Vida em Primeiro Lugar !!!