Porto Velho, sexta, 03 de maio de 2024

04/03/2024 .

Arquidiocese de Porto Velho realiza formação Bíblica Catequética em Ariquemes

No último sábado, dia 2 de março, a paróquia Cristo Rei, em Ariquemes, recebeu o assessor Dom Eugênio Lambert Adriam Rixem, bispo emérito da Diocese de Goiás, para uma formação Bíblica Catequética. O tema central do evento foi “O processo de iniciação na vida da Igreja: desafios e contribuições para a formação de discípulos missionários de Jesus Cristo.”

A iniciativa teve como objetivo fortalecer e enriquecer a caminhada de fé dos participantes, proporcionando uma oportunidade única de reflexão e aprendizado. Agora, no dia 9 de março, a formação acontecerá em Porto Velho, no auditório Dom João Batista Costa.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições para o evento. link: https://forms.gle/eb8m5r379Fqy9wyB7

O Professor Márcio, da Paróquia Rainha dos Apóstolos em Ariquemes, esteve presente na formação e compartilhou conosco sua experiência.

Fotos: Claudio -PASCOM Cristo Rei