Porto Velho, domingo, 05 de maio de 2024

30/01/2024 . Notícias da Arquidiocese

Arquidiocese realiza formação sobre a Campanha da Fraternidade de 2024

No último sábado, 27 de janeiro, a Arquidiocese de Porto Velho realizou a primeira formação da Campanha da Fraternidade 2024. O encontro que aconteceu no auditório da cúria Arquidiocesana se estendeu ao longo do dia, atraindo considerável participação, tanto presencial quanto online.
O propósito do encontro foi aprofundar o tema da campanha deste ano, “Fraternidade e Amizade Social”, e lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (23,8).
Diversos palestrantes, como Veridiana Basto, Clemildo Sá, Pe. Geraldo Siqueira e Padre José Rodrigues, contribuíram com esclarecimentos adicionais sobre a temática, enriquecendo os participantes.
O evento proporcionou um momento enriquecedor para todos os presentes, permitindo a aquisição de conhecimento e a oportunidade de aprender e compartilhar experiências. A interação entre os palestrantes e o público, enriqueceu ainda mais o evento, facilitando a troca de ideias e a construção coletiva de conhecimento