Porto Velho, sexta, 03 de maio de 2024

12/03/2024 . Notícias da Arquidiocese

Bispos de Niterói Visitam Arquidiocese de Porto Velho

O Bispo Dom José Francisco e o Bispo Auxiliar Dom Geraldo, ambos de Niterói, vieram do Rio de Janeiro para uma visita à Arquidiocese de Porto Velho. Durante a visita, tiveram a oportunidade de conhecer algumas comunidades locais, fortalecendo os laços de comunhão entre as igrejas de Niterói e Porto Velho.

A presença dos Bispos foi um momento de comunhão entre as igrejas, onde foram recebidos pelos Padres João Batista, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, distrito de União de Bandeirante, e Padre Miguel, responsável pelas comunidades dos distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum, na qual desempenham um papel missionário muito importante em nome da Diocese de Niterói.

Na última segunda-feira (11), durante a visita, Dom José presidiu a missa na Catedral Sagrado Coração de Jesus, concelebrada por Dom Geraldo, bispo auxiliar de Niterói, Dom Roque Paloschi, bispo de Porto Velho, juntamente com os Padres Miguel e João Batista que fazem parte do projeto Igrejas Irmãs de Niterói.

Os bispos de Niterói também aproveitaram a oportunidade para explicar sobre o projeto das igrejas irmãs em Porto Velho

Dom José Francisco arcebispo de Niterói

Dom Geraldo Bispo auxiliar de Niterói