Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

30/05/2024 . Notícias Paroquiais

Celebração de Corpus Christi na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Catedral

Hoje, dia 30 de maio, a Igreja celebra a Solenidade de Corpus Christi, um momento de grande importância para a comunidade católica. Em diversas paróquias, os fiéis se reuniram para confeccionar belos tapetes que embelezam as ruas durante a procissão. Entre as comunidades que participaram dessa tradição está a Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Catedral.

Durante dois dias, os fiéis trabalharam juntos na criação de tapetes que exibem diversos símbolos da Igreja. Essa atividade não só enriqueceu a decoração para a procissão, mas também fortaleceu o espírito comunitário.

A programação de hoje na Catedral começa com uma missa às 18h, que será realizada no auditório Dom João Batista Costa. Em seguida, os fiéis seguirão em procissão até a Catedral, percorrendo o caminho adornado pelos tapetes confeccionados com tanto carinho e dedicação.

Fotos por: Diác. William Brasil