Porto Velho, sábado, 20 de abril de 2024

27/04/2022 . Notícias da Arquidiocese

COMUNICADO URGENTE: CURSO “SOMOS TODOS IRMÃOS” ADIADO

COMUNICADO URGENTE!

Comunicamos que o Curso online “Somos todos Irmãos: chaves de leitura para compreender a Fratelli Tutti” foi adiado em decorrência de uma situação imprevista por parte do ministrante do curso, Senhor Daniel Seidel, assessor da Comissão Justiça e Paz da CNBB (CJP)

Em nome da coordenação do curso, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno de serem avisados no dia do evento, previsto para os dias 27, 28 e 29 de abril do ano corrente, pois temos ciência de que todos os inscritos e inscritas programaram seu tempo para participar do curso.

Uma nova data será definida pela equipe de Coordenação de Pastoral, no tempo oportuno, e devidamente comunicada a todos.

Agradecemos a compreensão e o interesse de todos em conhecer esse importante documento do Santo Padre, que norteia a Igreja e a sociedade no caminho da vivência plena da Fraternidade e da Paz.

Fraternalmente,

Pe. Geraldo Siqueira