Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

03/05/2024 .

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Criança em visita e Formação em União Bandeirantes

Durante os dias 25 a 28 de abril de 2024, a coordenadora arquidiocesana visitou as famílias atendidas pela Pastoral da Criança na Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes em União Bandeirantes-RO. Durante essa visita, foram apresentados aplicativos e materiais formativos sobre desenvolvimento infantil, brincadeiras, alimentação saudável, horta caseira, entre outros recursos, todos disponíveis gratuitamente para todos e funcionando off-line.

Além disso, foram realizados encontros formativos com líderes comunitários, visando atualização e fortalecimento da missão. Também foi dado início à capacitação de novos líderes e promovida uma roda de conversa sobre alimentação saudável e desenvolvimento infantil com as mães acompanhadas pela Pastoral da Criança.

texto: Nádia Moura