Porto Velho, sexta, 03 de maio de 2024

01/09/2023 . Notícias da Arquidiocese

Curso Bíblico

Entre os dias 28 e 30 de agosto, no auditório da Arquidiocese de Porto Velho, ocorreu um curso bíblico, assessorado pelo Padre Ray. Durante esse evento, foram empregadas diversas estratégias dinâmicas para tornar o entendimento mais acessível e eficaz aos participantes. O curso teve como foco principal aprofundar o estudo da “Carta aos Efésios”, cujo tema foi escolhido cuidadosamente pelo Setor Catequético da CNBB. A abordagem do tema foi realizada com entusiasmo e dedicação, proporcionando aos presentes um conhecimento mais profundo e significativo. Durante esses três dias, os participantes puderam vivenciar momentos de aprendizado, partilha que enriqueceram suas vidas.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O ASSESSOR RAY