Porto Velho, quinta, 25 de abril de 2024

11/04/2022 . Notícias da Arquidiocese

CURSO SOMOS TODOS IRMÃOS – CHAVES DE LEITURA DA ENCÍCLICA FRATELLI TUTTI

Nos dias 27 a 29 de abril, a Arquidiocese de Porto Velho realizará o Curso sobre a Fratelli Tutti, das 19h30 às 21h30. O curso acontecerá de forma virtual pela plataforma Zoom, com assessor Daniel Seidel, secretário executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz.

O objetivo desse Curso é promover um estudo por meio das chaves de leitura da Encíclica Fratelli Tutti, a qual nos recorda o grande projeto da fraternidade universal a que todos somos chamados e o compromisso que cada um de nós tem de construir o bem e contribuir para o desenvolvimento integral do próximo.

Para participar, basta realizar sua inscrição até o dia 22/04 pelo link: inscrição Curso Somos Todos Irmãos

Recomenda-se a leitura prévia da Encíclica Fratelli Tutti, que pode ser acessada pelo link: Encíclica Fratelli Tutti