Porto Velho, terça, 07 de maio de 2024

05/12/2023 . Notícias da Arquidiocese

Dia 05 de Dezembro dia Nacional da Pastoral da Criança

Dia 05 de Dezembro dia Nacional da Pastoral da Criança e Dia Internacional do Voluntariado!

A Pastoral da Criança comemora neste mês de dezembro 40 anos. São 40 anos superando desafios, mas seguindo firmes na missão de levar vida plena para as crianças e suas famílias.

Nossa profunda gratidão a todos da Pastoral da Criança, especialmente aos coordenadores, líderes e pessoas de apoio que dedicaram e dedicam seu tempo e talento para ajudar as famílias de sua comunidade na construção de um mundo mais justo e fraterno, através das ações básicas de saúde, nutrição, educação, paz e cidadania, a começar pelas orientações às gestantes, pelo incentivo ao aleitamento materno, pela organização do dia da Celebração da Vida, pelo Projeto Brinquedos e Brincadeiras, pela visita mensal às famílias e por tanta mensagem positiva que ajuda a criança crescer e se desenvolver integralmente. Viva a Pastoral da Criança!

texto por: Nádia