Porto Velho, segunda, 21 de outubro de 2024

19/10/2024 . Notícias Paroquiais

Dia da Missão movimenta Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes em União Bandeirantes

Neste sábado, 19 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, em União Bandeirantes, celebrou o Dia da Missão, uma iniciativa que mobilizou a comunidade local em três frentes de ação, simbolicamente divididas entre “Pés”, “Joelhos” e “Mãos”.

Os grupos que integram esta missão assumiram tarefas específicas com dedicação e espírito de serviço. O grupo dos Pés foi responsável por visitar as famílias da comunidade, levando a palavra de Deus e oferecendo apoio fraterno. Enquanto isso, o grupo dos Joelhos permaneceu em oração contínua diante do Santíssimo Sacramento, intercedendo pela missão e pelas intenções dos fiéis. Já o grupo das Mãos cuidou do preparo dos alimentos, garantindo o sustento dos missionários ao longo do dia.

A iniciativa que segue até o final da tarde de hoje,  esta sendo marcada pela união e pelo espírito de serviço, demonstrando a força da comunidade em vivenciar a fé de maneira concreta, seguindo o exemplo de Cristo. O Dia da Missão não esta sendo apenas uma atividade de evangelização, mas um ato de amor ao próximo, que busca tocar profundamente tanto os missionários quanto as famílias visitadas.