Porto Velho, sábado, 27 de abril de 2024

13/03/2024 . Notícias da Igreja

DOM JAIME SPENGLER, PRESIDENTE DA CNBB, FELICITA O PAPA FRANCISCO PELOS 11 ANOS DE PONTIFICADO

O arcebispo de Porto Alegre e presidente da CNBB, dom Jaime Spengler, manifestou felicitações ao Papa Francisco pelos 11 anos de seu pontificado, celebrado nessa quarta-feira, 13 de março. “Expressamos nossa proximidade, gratidão e também nossa alegria. Rezamos, sim, a favor e desejamos saúde e paz”, desejou dom Jaime.

“Estamos celebrando o 11º ano da eleição do Papa Francisco para bispo de Roma. Nós como Conferência Nacional dos Bispos do Brasil desejamos manifestar felicitações por meio do nosso abraço fraterno, sinal também de nossa comunhão. O magistério do Papa Francisco, bispo de Roma, tem sido rico e iluminador. Deus seja louvado por esse magistério magnífico. Expressamos nossa proximidade, gratidão e também nossa alegria. Rezamos, sim, a favor e desejamos saúde e paz”, exortou dom Jaime.

Veja o depoimento de dom Jaime na íntegra: