Porto Velho, sexta, 19 de abril de 2024

29/03/2022 . Notícias da Arquidiocese

Encontro da Pastoral da Mulher Marginalizada é realizado em Nova Mutum Paraná

No último final de semana aconteceu na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré – Distrito Nova Mutum Paraná, o encontro de formação da Pastoral da Mulher Marginalizada – PMM. O encontro teve por objetivo aprofundar os eixos de ação e missão da PMM.

O encontro contou com a presença da Secretaria do Conselho da Mulher de Porto Velho, Conselho Tutelar e outros parceiros. Estiveram presentes aproximadamente 40 pessoas junto a Equipe Flor da Amazônia.

O encontro foi organizado pelo Secretariado Nacional da Pastoral da Mulher Marginalizada, com a participação de Fabrícia Paes, Ir. Elizangela, CSC; bem como das Irmãs Denice e Tânia, Ursulinas que desenvolvem suas atividades na área missionária Alto Rio Madeira.

A equipe agradece ao apoio e as orações de Dom Roque e Pe. Miguel, com a certeza de que a missão da PMM continuará produzindo frutos de justiça e paz ao lado das mulheres nesta diocese.