Porto Velho, sábado, 07 de setembro de 2024

26/06/2024 . Notícias Paroquiais

Encontro de Formação da Paróquia Santa Luzia reúne mais de 70 jovens

No último domingo, 23 de junho, a Paróquia Santa Luzia realizou um Encontro de Formação para os jovens das oito comunidades que fazem parte da paróquia. O evento, que contou com a participação de mais de 70 jovens e várias lideranças locais, aconteceu na Casa Betânia.

A manhã foi dedicada à formação com o tema “Igreja, Juventudes e Experiência de Amizade Social.” Durante este período, os jovens participaram de reflexões profundas, trabalhos em grupo e vivenciaram momentos de muita alegria e disposição.

Na parte da tarde, a programação seguiu com atividades de lazer, interação e partilha, proporcionando a todos um dia completo de aprendizado e confraternização. O evento foi uma excelente oportunidade para fortalecer os laços comunitários e espirituais entre os participantes.

Fotos e informações: PASCOM DA PSL