Porto Velho, sexta, 19 de abril de 2024

29/04/2022 . Notícias da Arquidiocese

Encontro de lançamento da cartilha ara os grupos bíblicos é realizado pela coordenação de pastoral

No último final de semana a coordenação de pastoral da arquidiocese de Porto Velho realizou um encontro de lançamento da cartilha dos Grupos Bíblicos para os meses de abril e maio de 2022. Fabiane Lima e Padre Roque acolheram a todos os presentes na Paróquia Santa Luzia.

O encontro foi assessorado por Álvaro Pereira, da coordenação de pastoral, que fez memória das cartilhas anteriores: a primeira desse ano “O Documento de Sensibilização da Iniciação à Vida Cristã” e a cartilha do grupo bíblico da Campanha da fraternidade 2022. Ainda apresentou a próxima cartilha cujo temas centrais são Plano de Pastoral e Ação Missionária, para o bimestre abril e maio de 2022. Na oportunidade, ainda foi discutido em grupos os próximos temas que gostariam que fosse trabalhado nas próximas cartilhas.

Os grupos bíblicos são sinais de vivência de fé e fortalecem a caminhada da comunidade. Diante disso ficou acordado para que a coordenação de pastoral realize sempre o lançamento das cartilhas nas  paróquias.