Porto Velho, sexta, 26 de abril de 2024

21/06/2022 . Notícias da Arquidiocese

Encontro Mundial das Famílias: Mensagem de Dom Roque Paloschi direto do Vaticano

O arcebispo de Porto Velho, Dom Roque Paloschi, envia um vídeo a todas as famílias em sintonia com a semana da família que tem com tema: Amor em Família, vocação e caminho a santidade.

Dom Roque destaca que as famílias se renovem na Graça de Deus, nos sacramentos e que nunca falte a compaixão e a misericórdia nas famílias. E também que as comunidades sejam locais de acolhida.

Relembrando que esta semana todos os dias às 15h na rádio Caiari, no programa “Papo de Padre” tem entrevista com diversas temáticas sobre a família.

No dia 26 de junho será a Missa de encerramento na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, às 08:00 horas da manhã; após a Missa haverá uma animada procissão motorizada até a Catedral do Sagrado Coração de Jesus e encerramento com um show de gratidão da Deus pelas famílias de nossa arquidiocese, no salão paroquial Dom João Batista Costa, apresentado por cantores de nossas Paróquias.