Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

18/05/2024 . Notícias da Arquidiocese

Encontro Vocacional

Entre os dias 07 a 09 de junho no seminário menor, ocorrerá o Encontro Vocacional, um evento especialmente voltado para rapazes a partir de 14 anos que desejam explorar um possível chamado para a vida sacerdotal.

Com o lema “Vos darei pastores segundo o meu coração”, o encontro promete proporcionar uma experiência única, oferecendo a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras, fazer novas amizades e se conectar de maneira profunda com a fé.

Este evento é uma chance imperdível para jovens que sentem que Deus pode estar chamando-os para algo maior. Participe e desfrute de dias enriquecedores de convivência e espiritualidade.

Esperamos por você!